5191-Logo.png
homem-bracos-cruzados-terno.jpg
SOBRE

 

O advogado DIEGO PELOI, inscrito na OAB/PR sob nº 62.940, estudou Direito na Universidade Norte do Paraná (UNOPAR) entre os anos de 2007 a 2011, quando então se formou. Na sequência, se especializou em Direito Civil e Processo Civil pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) - 2012/2013, e, em 2012, abriu seu escritório, PELOI ADVOCACIA, prestando serviços jurídicos especializados na área do Direito Civil, em Londrina/PR.

Em 2014, se tornou sócio do escritório BATISTUTE, PELOI & ADVOGADOS ASSOCIADOS, onde, como sócio diretor, colaborou na direção e gestão do escritório e prestou serviços jurídicos nas áreas do Direito Civil e Trabalhista.

Em 2018, se retirou da referida sociedade e constituiu o escritório DIEGO PELOI Advocacia Cível e Trabalhista, para atuar na consultoria jurídica e advocacia contenciosa especializada nas áreas do Direito Civil e do Direito do Trabalho.

Além da pós-graduação em Direito Civil e Processo Civil pela UEL, o Dr. DIEGO PELOI possui especialização em Direito Imobiliário pela Escola Paulista de Direito (EPD/SP) - 2015/2017. Também é membro da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB - Subseção Londrina/PR. E, atualmente, está cursando pós-graduação em Direito do Trabalho pela Escola Paulista de Direito (EPD/SP). Áreas do direito em que atua na advocacia e consultoria jurídica cotidianamente desde o ano de 2012 e possui vasta experiência teórica e prática.

DIEGO PELOI Advocacia Cível e Trabalhista caracteriza-se por uma prática advocatícia inovadora, baseada nas soluções extrajudiciais (mais rápidas e mais acessíveis) e nas soluções judiciais pautadas em experiência, pesquisas jurídicas focadas, profissionalismo e dedicação.  

Entre em contato com DIEGO PELOI Advocacia Cível e Trabalhista utilizando um dos canais de atendimento ao cliente. Será uma satisfação poder atendê-lo(a).

 

 

[     TEU DEVER É LUTAR PELO DIREITO, MAS NO DIA EM QUE ENCONTRARES O DIREITO EM CONFLITO COM A JUSTIÇA, LUTA PELA JUSTIÇA     ]   

Eduardo Couture